ponto de venda
o segredo do sucesso dos produtos
São muitos fatores que precisam ser observados para que um produto obtenha sucesso de vendas: funcionalidade, qualidade dos materiais, público alvo e, principalmente, os meios de divulgação e apresentação ao consumidor.
É por esse motivo que o ponto de venda ou PDV, precisa ser pensado de forma estratégica, afinal, ele é o ponto de contato do cliente com o seu produto e precisa ser não apenas chamativo, mas proporcionar uma experiência que convide à compra.
Os materiais de ponto de venda são inúmeros como, por exemplo, totens, wobblers e balcões, e são uma das especialidades da Neoband em soluções gráficas para a sua marca e o seu produto.
Faça um orçamento em PDV conosco!
Conheça algumas das nossas soluções em PDV:
marketing sensorial
PDVs estratégicos, pensado tanto em formato quanto em cores vibrantes que despertam a curiosidade do consumidor.
merchandising
no ponto de venda
O desejo de compra de um produto surge, antes de mais nada, pela curiosidade que este desperta no consumidor, a qual pode ser fortemente estimulada por meio de um PDV pensado estrategicamente.
valorização da marca
Faça seu produto em meio à concorrência é um dos fatores essenciais para que ele seja escolhido pelo consumidor no momento de realizar a compra.
Tags
Tags
adesivos
adesivos personalizados
backdrop stand pantográfico
balcão
balcão de promoção e degustação
clip strip
comunicação visual
cubo promocional
display de balcão
display expositor de chão
displays
envelopamento
eventos
faixa de gôndola
grandes formatos
mídia OOH
móbile
ponto de venda
projetos especiais
réplica gigantografia
sinalização
stopper
totem dobrável elíptico
totem promocional
totens
urna promocional
vitrinismo
wobbler
Com a tagcomunicação visual, displays, eventos, ponto de venda