PARA IDEIAS DE
TODOS OS TAMANHOS

ponto de venda

o segredo do sucesso dos produtos

São muitos fatores que precisam ser observados para que um produto obtenha sucesso de vendas: funcionalidade, qualidade dos materiais, público alvo e, principalmente, os meios de divulgação e apresentação ao consumidor.

É por esse motivo que o ponto de venda ou PDV, precisa ser pensado de forma estratégica, afinal, ele é o ponto de contato do cliente com o seu produto e precisa ser não apenas chamativo, mas proporcionar uma experiência que convide à compra.

Os materiais de ponto de venda são inúmeros como, por exemplo, totens, wobblers e balcões, e são uma das especialidades da Neoband em soluções gráficas para a sua marca e o seu produto.

Faça um orçamento em PDV conosco!

Conheça algumas das nossas soluções em PDV:

Balcão promocional da Claro
Display de chão e réplica da Tytan
Display de chão da Mother
Display de chão da 7Up
Display expositor de chão da Santa Helena e Paçoquita
Display expositor de chão da Petink

marketing sensorial

PDVs estratégicos, pensado tanto em formato quanto em cores vibrantes que despertam a curiosidade do consumidor.

merchandising
no ponto de venda

O desejo de compra de um produto surge, antes de mais nada, pela curiosidade que este desperta no consumidor, a qual pode ser fortemente estimulada por meio de um PDV pensado estrategicamente. 

valorização da marca

Faça seu produto em meio à concorrência é um dos fatores essenciais para que ele seja escolhido pelo consumidor no momento de realizar a compra.